sexta-feira, 27 de agosto de 2010

1ª Postagem - moda

 As tendências do mundo jovem do século 21 está muito renovada . Tudo o que pensavamos que nunca seria usado , está sendo fortemente a cara dos jovens . (calças coloridas, colares de diamante,tenis cano alto colorido).Tendêcia lançada exclusivamente por bandas de "rock" , (Cine,Restart) , más tudo em exagero é um grande passo parar o "ridiculo" rs ! Aqui iremos te ajudar a usar um look colorido que não seja nada muito chamativo e exagerado .


                                                                      (Banda Restart)

Esse estilo bem exagerado a cima /\ é um look que só serve para eles , "astros do rock" , porque que raramente irão chegar para eles e dizer que eles estão ridiculos .. por conta de serem digamos que mimados pela mídia por conta do sucesso e dinheiro . Más para uma pessoa normal como eu e você , a realidade pode ser outra !  Muitas vezes se você andar com um look desses nas ruas muitas pessoas irão olhar e criticar , muitas vezes pessoas sem cultura e estilo fazem isso , (tenho pena dessas pessoas -'-) rs, por isso devemos achar em nosso guarda-roupas uma roupa que seja moderna, do nosso estilo e que não nos deixe muito CHAMATIVO e EXAGERADO para a sociedade .


Iremos começar na ordem de ; camiseta, calça , tenis e acessórios .


° camiseta : Nas camisetas é sempre legal ousar de estampas e cores, más que sempre complemente o look em um todo . Sempre alterne, se você irá usar uma calça colorida ; use uma camiseta de preferencia sempre branca ou preta más que tenho alguma estampade cor fixa , para não deixar tudo muito confuso .
Se usar uma calça jeans normal , altere para uma camiseta colorida e bem estampada .

 ___________________________________________________________________________________
O tenis deve ser algo bem moderno e chamativo , que nem sempre tem que estar de acordo com o look colorido .Podemos sempre ousar em modelos, estampas e cores .
E para as garotas , que curtem os visual colorido , más não curtem muito usar tenis , e quer deixar um lado feminino , podem usar e abusar das sapatilhas melissas, que deixam o look colorido com um lado patricinha (:
 Os acessórios, como ; oculos , pulseiras e cinto , devem se usados com cuidado , de acordo com o look escolhido .


Valleu hehe , por hoje é só . Espero que as dicas tenham agradado .

Um comentário: